MBA em Inteligência Comercial e Times de Alta Performance
- Nível: MBA
- Duração: 12 Meses
Sobre o curso:
O MBA em Inteligência Comercial e Times de Alta Performance é um programa de formação integrada que traz uma abordagem multicanal, incluindo desde conteúdos de gestão comercial, inteligência de mercado, até a forte tendência de crescimento dos negócios online e comércio digital. Com uma carga horária total de 380 horas/aula, distribuídas em 18 módulos dinâmicos e um Projeto de Conclusão de Curso, nosso programa foi projetado para se adaptar de forma ágil às demandas e aspirações individuais de cada participante.
INÍCIO DA TURMA: 27 a 28 de setembro de 2024
Este Curso é Ideal Para:
- Profissionais que desejam desenvolver habilidades avançadas em inteligência de mercado e gestão comercial.
- Indivíduos que buscam liderar e motivar equipes de alta performance em ambientes corporativos.
- Aqueles que estão interessados em aprender sobre as mais recentes tendências e tecnologias em comércio digital e e-commerce.
- Pessoas que procuram aprimorar sua capacidade de tomar decisões estratégicas com base em análises de dados e insights de mercado.
- Executivos e gestores que desejam entender profundamente as dinâmicas empresariais e melhorar a performance de suas organizações.
Requisitos
Diploma em nível superior
Horários
Sexta e Sábado – disciplinas dos módulos quinzenais
Descontos
Pontualidade: 35% - 422,50
Convênio, 5 ou + pessoas da mesma empresa: 40% - R$390,00
Investimento
Valor da matrícula: R$650,00
Mensalidades: Em até 24x de R$650,00
Inscreva-se:
Para quem é esse curso?
Este curso é ideal para você que deseja aprimorar suas habilidades em definir estratégias de marketing e crescimento, incluindo o uso de ferramentas digitais como e-commerce e growth hacking. Nele, você explorará conceitos de mindset empreendedor, elaboração de planos de vendas e gestão de custos e preços. Além disso, você entenderá e aplicará modelos de negócios inovadores e planejará estratégias de inteligência comercial. O curso também ensinará como utilizar tecnologias e ferramentas digitais para criar diferenciais competitivos e melhorar a eficiência organizacional. Por fim, desenvolverá habilidades socioemocionais como criatividade, negociação, liderança eficaz e resiliência, que são essenciais para o mercado de trabalho atual.