Gestão de Marketing, Inovação e Experiência do Cliente
- Nível: Especialização
- Duração: 360 horas
Sobre o curso:
A pós-graduação em Gestão de Marketing, Inovação e Experiência do Cliente, possui duração de 12 meses e estuda as relações de troca de uma determinada marca, com objetivo de atender as expectativas, tanto da empresa quanto do consumidor.
O curso aborda, também, as mais variadas formas de análise do cliente ligadas a experiência de compra do consumidor ao adquirir determinado produto ou serviço. Ao desenvolver essa prática é possível ao gestor de Marketing promover a fidelização do atual cliente e atrair novos clientes para o modelo de negócio desenvolvido.
Requisitos
Diploma em nível superior
Horários
Quinta e Sexta – disciplinas dos módulos (quinzenais)
Sexta e Sábado (Core Labs).
Descontos
Pontualidade (35%): R$ 422,50
Convênio (40%, 5 ou + pessoas da mesma empresa): R$390
Investimento
Mensalidade: R$650,00
1 matrícula + 18 meses
Inscreva-se:
Para quem é esse curso?
Empresários, Consultores, Empreendedores e Profissionais de qualquer área de atuação, que desejam expandir o conhecimento marketing, inovação, gestão e prestação de serviços.
O profissional dedicado a ingressar no curso de Gestão de Marketing, Inovação e Experiência do Cliente precisará desenvolver um perfil comunicativo, de modo a expressar-se com facilidade, de maneira clara e objetiva. Será necessário embasar pontos de vista com clareza e elaborar ideias, a fim de comunicá-las bem e assertivamente.
O dinamismo também é característica chave deste profissional que deverá estar aberto para as constantes mudanças do mercado de marketing e seus segmentos.
Ser criativo e estar pronto para atuar em diversas frentes dentro de uma empresa e, ainda, manter um bom relacionamento com todos os públicos envolvidos no processo são pontos fundamentais dessa carreira promissora.