Gestão de Marketing, Inovação e Experiência do Cliente

Categorias Gestão

Sobre o Curso Seu Futuro

A pós-graduação em Gestão de Marketing, Inovação e Experiência do Cliente, possui duração de 12 meses e estuda as relações de troca de uma determinada marca, com objetivo de atender as expectativas, tanto da empresa quanto do consumidor. O curso aborda, também, as mais variadas formas de análise do cliente ligadas a experiência de compra do consumidor ao adquirir determinado produto ou serviço. Ao desenvolver essa prática é possível ao gestor de Marketing promover a fidelização do atual cliente e atrair novos clientes para o modelo de negócio desenvolvido.

Para quem é esse Curso?

Empresários, Consultores, Empreendedores e Profissionais de qualquer área de atuação, que desejam expandir o conhecimento marketing, inovação, gestão e prestação de serviços.

O que você vai Aprender ?

  •  Gestão de Marketing Contemporâneo para construção de marcas apaixonantes
  •  Comunicação Integrada de Marketing na Era do conhecimento
  •  Formação de Preço com foco em branding
  •  Planejamento de marketing estratégico
  •  Gestão de vendas no varejo e liderança
  •  Empreendedorismo e Inovação de Alto Impacto
  •  Design Thinking e Jornada do Cliente do varejo
  •  Neuromarketing, o cérebro do cliente e Comportamento do consumidor
  •  Gestão de Serviço e Experiência do Cliente
  •  Gestão de Atendimento e Canais de Marketing Omnichannel
  •  Gamificação e Programas de Fidelização de Clientes
  •  Endomarketing e Criação de Campanhas Employer branding
  •  Gestão de crises com o cliente cíbrido
  •  Criação de KPIS e Indicadores para Satisfação de Clientes
  •  CRM e Relacionamento de alta performance
  •  Venda artística e experiencialização no PDV

Course Content

Perfil do Egresso

O profissional dedicado a ingressar no curso de Gestão de Marketing, Inovação e Experiência do Cliente precisará desenvolver um perfil comunicativo, de modo a expressar-se com facilidade, de maneira clara e objetiva. Será necessário embasar pontos de vista com clareza e elaborar ideias, a fim de comunicá-las bem e assertivamente. O dinamismo também é característica chave deste profissional que deverá estar aberto para as constantes mudanças do mercado de marketing e seus segmentos. Ser criativo e estar pronto para atuar em diversas frentes dentro de uma empresa e, ainda, manter um bom relacionamento com todos os públicos envolvidos no processo são pontos fundamentais dessa carreira promissora.
R$ 650,00

Horários

Quinta e Sexta – disciplinas dos módulos (quinzenais) Sexta e Sábado (Core Labs).

Investimento

Valor: R$ 650,00
Mensalidades: 1 matrícula + 18 meses

Desconto

Pontualidade: 35%
5 ou + pessoas da mesma empresa: 40%

Formas de Pagamento:

Boleto

Requisitos

Diploma em nível superior